Siga esses 4 passos simples para marcar uma consulta em nossa plataforma

Digite seu endereço no banner ao lado

Digite seu endereço ou bairro no banner fixo ao lado

Confira a lista de profissionais mais bem avaliados em sua região

Confira a lista de profissionais mais bem avaliados em sua região

Mostramos a agenda dos profissionais com dias e horários disponíveis

Mostramos a agenda dos profissionais com dias e horários disponíveis

Agende sua consulta em um clique

Agende sua consulta em um clique hoje mesmo com o Consulta Ideal

Encontre o dentista mais perto de você agora mesmo!

Não sei meu cep

Assim que digitar seu CEP, vamos te mostrar uma lista com os dentistas próximos a sua região.

Confira os benefícios de marcar uma consulta em nossa plataforma

Agendamento mais rápido

Agendamentos mais rápidos sem complicação

Encontre os melhores profissionais em um só lugar

Encontre os melhores profissionais em um só lugar

Facilidade e rapidez no atendimento

Facilidade e rapidez no atendimento

ENCONTRAR CLÍNICAS
clínica de dentista
clínica de dentista

clínica de dentista

Clínica de dentista: saiba onde encontrar a melhor opção!

Quando se fala em prevenção com o corpo muito se pensa em uma alimentação equilibrada, em beber bastante água diariamente e em dormir bem. Esses são fatores muito importantes para que uma pessoa seja, de fato, considerada saudável. Mas, há um outro fator bastante indispensável nesse contexto que é o contato com profissionais de saúde regularmente. Seja indo ao médico para fazer um check-up e também uma clínica de dentista, afinal, quando se fala em cuidar pelo que se possui de mais precioso, ou seja, o corpo, é de extrema importância ter um cuidado abrangente, que inclua impreterivelmente a saúde bucal.

Além do mais, vale enfatizar que todos as preocupações citadas acima, como no quesito alimentação, hidratação e até o sono influenciam e muito na saúde bucal, aliás, tanto a cavidade oral quanto as outras partes do organismo estão ligadas. E quando uma área não vai bem todo o corpo acaba sentindo direta ou indiretamente abalado. Dito isso, quando se fala em cuidados com a cavidade oral, é importante levar em conta que não se trata apenas de exibir dentes bonitos (o que também é bastante relevante para uma pessoa), mas sim de zelar pela saúde de maneira geral.

Acostume-se a frequentar uma clínica de dentista

E um dos principais meios de se cuidar da saúde oral, inegavelmente, é a costumeira ida a uma clínica de dentista. Ir a esse estabelecimento é algo que as pessoas devem fazer ao menos a cada seis meses quando estão com a cavidade oral saudável. Porém, quando são crianças e adolescentes, cujas mudanças na boca ocorrem a todo vapor, é importante que as idas à clínica de dentista sejam mais frequentes ainda. Já para pessoas que possuem algum problema bucal e que, portanto, precisam se submeter a algum tratamento, ir à clínica de dentista deve ter uma frequência combinada entre o paciente e o especialista.

No entanto, quando se fala no assunto, o ideal é que se disponha de uma clínica de dentista, afinal de qualidade, esse é um prestador de serviço que lida com algo bastante valioso. Ir na primeira clínica de dentista que aparece, na mais barata ou mais próxima apenas por um, ou outro motivo desses não é o mais indicado.

O indicado é tentar unificar essas praticidades a uma clínica de dentista de qualidade, na qual trabalham bons profissionais, inclusive especialistas de distintas áreas de dentro da odontologia, que forneça diversos tratamentos, que tenha uma boa disponibilidade para consulta, se possível que a clínica de dentista tenha profissionais de plantão para atendimento 24 horas. Ainda que pareça exagero, mas contar com uma clínica de dentista que tenha funcionamento ininterrupto é muito importante, primordialmente quando se entende que emergências odontológicas acontecem, aliás, com mais frequências do que se imagina.

Entretanto, antes que se necessite de um atendimento de emergência e precise correr para a primeira clínica de dentista que há, é sempre bom saber quais são os consultórios mais próximos e fazer uma comparação entre pelo menos três deles. Tirar um tempo para esse processo não custa nada e pode fazer uma grande diferença em um momento de aperto.

Busque mais na internet

Uma outra ferramenta que aumenta as chances de se achar uma boa clínica de dentista é efetuando uma procura pela internet. Buscar informações em sites especializados, ler a opinião de usuários, avaliar o histórico da empresa e conhecer o máximo de informações possíveis ajuda a fazer um negócio de maneira mais consciente. Fora isso, pedir indicações de familiares, amigos, colegas de trabalho e vizinhos pode ser um excelente filtro. Falar com quem já teve algum tipo de experiência em uma clínica de dentista A ou B ajuda a ter uma ideia sobre o que se pode esperar de determinado prestador de serviço.

Agora, a melhor forma para se localizar uma boa clínica de dentista e ainda fazer um bom custo-benefício, sem dúvida, é por meio da contratação de um convênio odontológico, seja ele individual, familiar, empresarial ou por adesão. Através de um plano desse segmento uma pessoa pode usar de mais de uma clínica de dentista perto de sua casa, trabalho ou instituição de ensino e assim desfrutar de mais praticidade para cuidar de sua saúde oral. Além do mais, ao contratar um convênio, é praticamente impossível não se sentir motivado a zelar pelos próprios dentes, afinal, como está pagando por isso, a pessoa se sente mais motivada.

Como contratar um convênio

Quando se escolhe pela contratação de um convênio individual, os custos com a mensalidade são mais econômicos do que pagar por consultas, procedimentos e tratamentos de forma avulsa. Agora, quando o convênio odontológico é adquirido na modalidade familiar, aí a economia se faz ainda maior. E esses dois casos valem tanto para o convênio empresarial, na qual o empregador arca parcial ou integralmente com o convênio odontológico como benefício trabalhista ao seu colaborador e a sua família, quanto para quem contrata um convênio por adesão - quando uma pessoa está inserida em alguma entidade de classe, sindicato ou demais outras associações profissionais.

E para encontrar, portanto, um convênio qualificado, as recomendações são as mesmas para quando se pretende encontrar uma boa clínica de dentista, ou seja, fazer uma busca na internet, consultar amigos e familiares e comparar operadoras para que se tenha uma noção dos serviços oferecidos e do custo-benefício disponibilizado por cada uma.

As novidades e a importância da estética bucal

Zelar pela dentição e bucal de maneira geral é algo que faz muita diferença não apenas no que se refere a saúde e as funcionalidades da cavidade bucal, mas também no que se trata da aparência, influenciando psicológico. Possuir dentes brancos, retos e saudáveis ajuda a mastigar os alimentos com mais facilidade, a respirar melhor, a pronunciar melhor as palavras, e claro, ajuda a se sentir bem com você mesmo.

Quem se sente satisfeito com seus dentes, gengiva e com o conjunto da obra, ou seja, quem não possui qualquer ressalva em abrir um belo sorriso em público, se sente, aliás, mais estimulado a sorrir. Logo, quem se sente mais motivado a sorrir, automaticamente se sente melhor, usufrui de mais qualidade de vida, autoconfiança, felicidade, autoestima, alegria de modo geral.

Além disso, um lindo sorriso é o cartão de visitas de um individuo, abrindo-lhe portas profissionais e no âmbito da vida pessoa, é algo que faz a diferença no dia a dia. E para tornar isso possível, além dos profissionais especializados mais renomados que atuam em uma clínica de dentista, como um cirurgião-dentista ou um ortodontista, há uma área da odontologia, uma especialidade que é uma das que mais cresce em todo o mundo e que responsável por embelezar o sorriso: a dentística.

Esse setor trata da parte estética da saúde oral. E entre as principais solicitações desta área destacam-se:

  • Bichectomia - a estética relacionada à saúde da boca vai para além dos dentes, podendo ser observada nas bochechas. E um exemplo disso é o procedimento chamado de bichectomia, que é a remoção de um tecido adiposo ou das bolas de Bichat presentes nas bochechas e que conferem a elas um aspecto mais volumoso. Assim, quem se submete a esse procedimento fica com o rosto mais fino, mais magro;

  • Lentes de contato de porcelana - já esse recurso é também bastante solicitado em clínica de dentista de todo o mundo, sendo bastante solicitada por artistas, atletas e personalidades públicas nacionais e internacionais. Esse item serve como uma faceta para fazer reparos nos dentes seja devido a uma coloração indesejada, um tamanho ou formato que não agrade, ou por alguma outra razão;

  • Clareamento dental - essa é uma das solicitações dos clientes em quase toda clínica de dentista, pois, embranquecer os dentes é o desejo de praticamente todas as pessoas. Hoje em dia há ferramentas a laser e produtos que tornam esse procedimento bastante eficaz e seguro, mas, desde que ocorra em uma clínica de dentista, e que seja conduzido por um profissional habilitado no assunto. Caso contrário, o clareamento pode trazer resultados ruins e pode colocar a saúde bucal em risco;

  • Botox - essa moda chegou aos tratamentos odontológicos e, caso possua interesse, pode ser consultada em uma clínica de dentista a possibilidade da aplicação da toxina botulínica para problemas como distonia (que gera espasmos na língua e mandíbula), para colaborar no caso de bruxismo, além de melhorar o aspecto gengival quando esse for desproporcional com o tamanho do dente, além de tratar casos de sialorreia, que é quando uma pessoa produz saliva de modo exagerado.

A importância da odontologia

Como é de conhecimento da maioria das pessoas, recorrer ao sistema de saúde público disponibilizado hoje em dia no país é um verdadeiro desafio, e muito difícil por sinal, sendo que na maioria dos casos o êxito é zero. E embora essa seja uma realidade na prática no país, o acesso a um atendimento odontológico, em teoria, deveria ser gratuito e universal, assim como deveria ser também no caso de atendimento médico.

A saúde, inclusive a oral, é um direito básico de todas as pessoas, para isso, é preciso contar com uma assistência que atue na prevenção de doenças e problemas bucais, com um acompanhamento recorrente ao longo da vida, e também com uma clínica de dentista de boa qualidade e que tenha funcionamento 24 horas para que possa atender a população inclusive nos casos de emergência. E esse é um dos motivos principais que leva as pessoas e suas famílias a buscarem por convênios odontológicos e clínica de dentista no segmento privado.

E além de poder ser atendido sempre que preciso e sempre que quiser, uma pessoa que possui esse tipo de serviço também pode contar com outras facilidades que tornam mais prático o acesso a uma consulta ou a um tratamento odontológico. Afinal, para que um profissional realmente qualificado, ele deve oferecer facilidades aos seus clientes e/ou pacientes desde o início.

Como realizar o agendamento de consulta

Dessa maneira, quando se contrata um convênio e se deseja uma consulta em uma clínica de dentista, o beneficiário pode agendar um atendimento com qualquer especialista por meio de uma simples ligação ou ainda pela internet, ou seja, com um aparelho de telefone celular é possível resolver tudo isso. E assim, é possível ganhar tempo e até economizar dinheiro tendo que se deslocar até um hospital ou a uma clínica de dentista da rede pública apenas para marcar uma consulta, ou um processo.

Além de poder fazer isso sem sair da sua residência, é possível ainda agendar um atendimento ou um processo para a data e horário que for mais conveniente. Assim, não há motivos para faltar no trabalho ou no colégio por conta de uma consulta odontológica. Ao contar com uma clínica de dentista particular pertencente a um convênio a ideia é justamente cuidar da saúde sem perder tempo, sem dificuldades, pois, se for para enfrentar empecilhos basta ficar na rede pública.

Além do mais, vale ressaltar que em uma boa clínica de dentista é possível dispor de mais comodidade e segurança no momento do atendimento, haja vista que os profissionais possuem melhores condições de trabalho do que em um ambiente público, por exemplo. E isso se reflete no atendimento do cliente, que é atendido com mais atenção e pode tirar suas dúvidas com calma em uma consulta que dura cerca de cinco minutos, sem se preocupar com uma longa fila de espera que eventualmente há em um hospital e clínica de dentista pertencente a rede pública.

Clínica de dentista infantil

Vale mencionar, que para quem tem filhos, contar com tais comodidades, faz uma diferença maior ainda, afinal, crianças de colo, por exemplo, demandam de grande atenção da mãe principalmente (devido à questão da amamentação) logo, quanto mais prático for ir a uma clínica de dentista, mais essa família será estimulada a cuidar da própria saúde bucal. Cabe afirmar que tanto a mãe quanto o bebê devem ir regularmente a uma clínica de dentista, pois, ambos possuem distintas necessidades no que se refere a saúde bucal, mas os dois devem ser acompanhados por um especialista da odontologia.

No caso de crianças, de bebês a partir de cinco ou seis meses de idade (que é quando se deve iniciar as primeiras idas a uma clínica de dentista), assim como ir ao pediatra, é de fundamentalmente importante ser atendido por um odontopediatra, que é o dentista de crianças, é o profissional especializado na saúde oral infantil e que tem todos os entendimentos teóricos e práticos no assunto. Assim como para tomar vacina, seria interessante se os pais e responsáveis por uma criança tivessem um calendário de visitas a uma clínica de dentista, assim seria mais prático para levá-la para os atendimentos, e já criaria nessa pessoa o hábito de cuidar da própria saúde.

Insira em sua rotina desde a infância

Ir à clínica de dentista desde a infância ajuda a evitar problemas futuros, e quando feito na infância faz com que o indivíduo amadureça com ciência de que esse cuidado é importante para a sua vida. Além do mais, levar uma criança a uma clínica de dentista é interessante não somente para o beneficiário, mas também para seus pais e responsáveis já que o odontopediatra poderá dar orientações a respeito de como higienizar a boca da criança e de como ensiná-la e motivá-la a escovar os dentes, usar fio dental e a dispor de outros hábitos que interferem diretamente em sua saúde bucal.

Aliás, quando se fala em ir a uma clínica de dentista com frequência, não se trata apenas de um acompanhamento para crianças. O atendimento de prevenção serve principalmente para adultos. Na infância, muitos problemas podem ser contornadas de maneira mais fácil, como é o caso, por exemplo, de uma dentição torta ou fora de lugar - nessa faixa etária há maior mobilidade dentária, e por meio de especialidades como ortodontia ou ortopedia facial é mais veloz, assertiva e simples o tratamento.

Já na fase adulta, quando o dente já está estabelecido, alguns problemas bucais são mais difíceis de serem resolvidos, desta maneira, buscar por uma clínica de dentista quanto antes é fundamental para que os tratamentos sejam mais eficazes e os resultados surjam mais rapidamente. E mais, com o decorrer da idade, no caso de idosos, a saúde bucal tende a se tornar mais fragilizada e assim, as idas a clínica de dentista e os cuidados com a cavidade bucal devem ser bem maiores. Doenças como diabetes e osteoporose, comuns para pessoas inseridas nessa faixa etária possuem interferência na saúde bucal.

Halitose: entenda esse grande problema

Poucos empecilhos bucais incomodam tanto quanto o mau hálito. Exalar ummau cheiro pela boca de maneira recorrente é um problema de saúde bucal na maioria das vezes, sendo outras, mais raras, tendo a ver com mau funcionamento do sistema digestivo como refluxo, gastrite ou úlcera. Quase sempre, um indivíduo com halitose deve ir a uma clínica de dentista para que o profissional analise a cavidade oral e consiga obter o diagnóstico desse problema.

A propósito, a halitose pode ter diferentes origens dentro da área da saúde bucal, e normalmente ela tem a ver com a má higiene da boca que se sucede por muito tempo, ou seja, criando a possibilidade de cáries e placa bacterianas, dois dos principais males de muitos dos problemas da boca. Vale fazer uma ressalva quanto ao mau hálito - ele somente pode ser diagnosticado como uma doença quando acontece de maneira recorrente, e não antes do desjejum ou após se alimentar de algo como alho e cebola.

Por ser um problema que causa muito constrangimento, a pessoa que sofre com ele acaba recorrendo a balas de hortelã, chiclete de menta, spray bucal, pastilhas e demais opções para tentar mascarar o odor desagradável, porém, tais artifícios irão apenas modificar o aroma por algum tempo e não resolver a questão de forma definitiva. E justamente por conta desse constrangimento, muitas pessoas sentem vergonha de falar sobre isso com familiares e amigos, por isso, procurar por uma clínica de dentista e conversar com um profissional da saúde é o mais indicado a fazer nesse momento.

Busque profissionais qualificados

Um especialista é o mais indicado para ser procurado neste momento, não é necessário ter vergonha, medo ou qualquer outro receio. Assim, além de ele ajudar a entender a causa do problema, esse profissional irá ajudar a tratá-lo, orientando em relação a qual linha de tratamento seguir. Vale lembrar que o mau hálito também pode ter uma relação com o estresse, e nesse caso, é interessante que haja um atendimento multidisciplinar com um dentista e um terapeuta.

Um outro motivo pela qual uma pessoa pode apresentar esse problema é a desidratação. Isso mesmo, o costume de não beber água o suficiente durante o dia pode resultar no mau hálito como uma das consequências negativas desse hábito. Além do mais, não se hidratar pode levar a problemas orais como o ressecamento da gengiva. Ou seja, em uma clínica de dentista ou em um consultório médico, a indicação para se beber água é universal.

Para encontrar a causa da halitose em uma clínica de dentista, a pessoa a frente do atendimento irá avaliar a cavidade oral e irá também realizar alguns questionamentos a respeito de como é o cotidiano do paciente. Já se sabe que o estresse e a água (ou melhor, a falta dela) podem ser primordiais para o surgimento do mau hálito, porém, há outros fatores que influenciam nesse quadro como, por exemplo, o tabagismo.

Diferentes problemas

Fumantes têm muitas chances de desenvolver mau hálito além de diversos outros problemas relacionados a saúde bucal e a outras áreas do corpo. Fora isso, o alcoolismo e costumes alimentares desequilibrados podem favorecer o desenvolvimento de um odor desagradável na boca constante. Por isso, pessoas que possuem algum problema bucal, seja uma cárie ou uma placa bacteriana, ou ainda aquelas que não têm conhecimento se possuem alguns desses problemas, mas que sofrem com o mau hálito, devem procurar por atendimento em uma clínica de dentista quanto antes.

Dessa forma, é viável encontrar mais rapidamente a solução para esse problema tão desagradável e que afeta tanto a qualidade de vida de uma pessoa, devolvendo a ela sua autoestima e qualidade de vida. Portanto, não perca mais tempo e vá até uma clínica de dentista de sua confiança ou procure por um consultório desse segmento que seja qualificado.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba